O presidente da Câmara de Vereadores de Iguaracy, Francisco Torres Martins (Chico Torres), esteve nesta terça-feira (25), participando de inauguração do projeto Orelhão Digital na Casa Daniel Atanásio Veras, no município de Solidão, no Sertão do Pajeú.
O vereador Chico Torres levou a servidora Renata Jennipher, que está comandando o mesmo projeto na Câmara de Iguaracy, para sincronizar os trabalhos da Câmara de Solidão. O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), planeja implementar o Orelhão Digital em todos os municípios de Pernambuco onde a população que não tenham acesso à rede social possa usufruir desses serviços.
Numa solenidade bastante concorrida, estiveram presentes na inauguração, além da presidente da Câmara de Vereadores de Solidão, Adriana de Lima, bem como a Promotora de Justiça, Fernanda Nóbrega, o presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), Léo do Ar, deputado estadual eleito José Patriota, os presidentes das câmaras de Vereadores de Afogados da Ingazeira, Rubinho do São João, de Flores, Luiz Heleno, de Tabira, Djalma das almofadas, demais políticos locais e do público em geral.
Com o projeto Orelhão Digital é possível realizar, em um único ponto de atendimento, alguns serviços da Celpe, Compesa, INSS, Detran, Expresso Cidadão, Delegacia de Polícia, redes municipal e estadual de saúde, Receita Federal, além de consultas a processos em andamento no Ministério Público Estadual e no Tribunal de Justiça de Pernambuco, bem como participação em audiências virtuais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.