Dois homens e uma mulher foram presos nesta terça-feira (17) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Serra Talhada. Os três transportavam 25,5 Kg de maconha em um carro e foram detidos depois que o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista durante a tentativa de fuga por uma rodovia estadual.
A PRF informou que agentes realizavam uma ronda na BR-232, quando avistaram o motorista de um carro realizando uma manobra brusca ao avistar a viatura e acessar a PE-390, em alta velocidade. A equipe realizou o acompanhamento do veículo, mas logo em seguida o condutor perdeu o controle da direção e parou na vegetação.
As três pessoas que estavam no carro foram alcançadas e não se feriram. No banco de trás do veículo havia três sacos plásticos com maconha e uma porção de cocaína. “Eles, que poderão responder por tráfico de drogas, e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada”, disse a PRF em nota.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.