quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Secretaria de Saúde de Carnaíba realiza ações da campanha Outubro Rosa

 


Está acontecendo em todas as Unidades de Saúde Básica de Carnaíba, no Sertão de Pernambuco, a campanha Outubro Rosa com: Coleta de citológico, realização de testes rápidos, palestras e rodas de conversa sobre a importância da prevenção.

O Dia D da campanha será no dia 30/10 na Academia da Saúde, da Praça de Eventos. Na ocasião, serão ofertados serviços como: aferição de PA e glicemia, testes rápidos, avaliação odontológica, atualização de cartão do SUS e aulão de aeróbica com professoras da Academia da Saúde.

Ivonaldo Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.