terça-feira, 17 de outubro de 2023

Serra Talhada: Márcia fiscaliza obras na Cohab: ‘Estamos com qualidade’

 


A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, passou parte do dia desse sábado (14) em visita ao bairro da Cohab, na companhia de vereadores e lideranças comunitárias. Ela foi pessoalmente fiscalizar obras de pavimentação no local, e saiu satisfeita com os resultados. Nas redes sociais, a petista mostrou muita empolgação após contato com populares.

“A tarde foi de trabalho aqui em Serra Talhada! Estive no bairro COHAB visitando as ruas que estão sendo pavimentadas e que felicidade conversar com a população e saber da satisfação de cada um. Temos trabalhado, de domingo a domingo, para entregar um serviço de qualidade a população. Em breve, os moradores terão outra realidade com suas ruas calçadas”, escreveu a petista.

Ela também valorizou as presenças dos parlamentares presentes. “A união desse grupo que fortalece nossa caminhada em cuidar das pessoas e ainda no bairro da Cohab ao lado dos nossos vereadores China Menezes, Manoel Enfermeiro e Gin Oliveira”. Obrigada a cada um de vocês por acompanhar de perto o quanto temos investido no cuidar das pessoal desse bairro”, pontuou.

As informações são do Farol de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.