O vereador Juniano Ângelo, de Carnaíba, emitiu nesta segunda-feira (17), uma Nota de Esclarecimentos sobre o fato em que acabou sendo envolvido na última sexta-feira (14), quando teve que ir à Delegacia de Polícia em um caso de pensão alimentícia.
O parlamentar carnaibano tem um filho de 19 anos, no Estado de Goiás, do seu primeiro relacionamento e há cerca de quatro meses havia entrado com o pedido de exoneração da pensão, que até então não havia sido tramitado e julgado. Diante disso o vereador acabou sendo recolhido à Delegacia onde ficou em uma sala e aguarda ainda nesta segunda-feira a liberação que deverá ser expedida pelo Juiz de Direito da cidade de Porangatu, em Goiás, onde o pedido de autuação foi gerado.
Confira a Nota à Imprensa:
“Cidadãs e cidadãos carnaibanos,
Enquanto representante do povo, tenho o dever de esclarecer as circunstâncias que resultaram no meu recolhimento judicial na noite de sexta-feira (14/06).
Em primeiro lugar, nunca tive a intenção de negligenciar ou descumprir minhas obrigações financeiras com minha família.
Nunca neguei e nem questionei a paternidade do meu filho que reside no estado de Goiás, e tinha com a mãe dele um acordo amigável sobre os valores de pensão alimentícia que vinham sendo pagos de forma extrajudicial.
Reconheço que, infelizmente, devido a graves problemas de saúde, preciso fazer tratamentos caros que comprometem minha renda e impossibilitaram, por alguns meses, a transferência do valor acordado com a mãe.
Vale salientar que os pagamentos já foram regularizados e as devidas providências jurídicas estão sendo tomadas, inclusive no sentido de apurar possíveis manobras políticas envolvendo o desnecessário ocorrido.
Peço desculpas sinceras aos meus eleitores, à minha família e a todos os carnaibanos. Continuo comprometido em trabalhar arduamente pelo povo e agradeço a compreensão de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.