O prefeito eleito de Tabira, o petista Flávio Marques, afirmou em reunião com vereadores, lideranças locais e a equipe de transição que está empenhado em realizar uma transição de governo transparente e eficiente. Com 51,82% dos votos, totalizando 9.310 eleitores, Flávio venceu a a atual prefeita Nicinha de Dinca, do PP, que obteve 48,18% dos votos (8.657).
Em suas primeiras declarações públicas após a vitória, Flávio destacou a importância de garantir a manutenção dos serviços públicos durante o período de transição. “O povo tabirense pode ter certeza de que vamos buscar fazer, junto à atual gestão, uma transição responsável e transparente e vamos fiscalizar a manutenção dos serviços públicos para o bem-estar da população”, declarou.
A equipe de transição, segundo o prefeito eleito, está trabalhando intensamente para tomar conhecimento detalhado da atual situação da gestão municipal. Flávio reafirmou seu compromisso com a população em entrevista à Rádio Afogados FM, onde apresentou os primeiros passos para garantir que a transferência de governo ocorra de maneira ordeira e que os serviços essenciais continuem sendo oferecidos sem interrupções.
“A partir de 1º de janeiro, a gente possa fazer as mudanças que Tabira precisa e merece. Esperamos que a atual gestão assegure à população a continuidade dos serviços públicos, pois em 2025 vamos chegar com toda disposição para mudar Tabira”, afirmou Flávio.
Com seu plano de governo centrado em transformações significativas para o município, o novo prefeito destacou que, além de contar com sua equipe, será fundamental o apoio da população para implementar as mudanças que Tabira espera. A expectativa é de que as políticas públicas sejam asseguradas até o fim da atual gestão, enquanto a nova administração prepara o terreno para as reformas necessárias nos primeiros meses de 2025.
A transição deve ser acompanhada de perto por sua equipe, que já trabalha em ritmo acelerado, focada em garantir que todos os dados e informações sejam repassados de maneira clara, com o objetivo de assegurar um início de mandato bem estruturado.
Por Junior Campos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.