Tribuna do Moxotó
A gestão Ângelo Ferreira parece agonizar nos seus últimos dias de mandato, mostrando a verdadeira face, evidenciando isso, saiu a decisão do Juiz da 2ª Vara da Comarca de Sertânia, Dr. Gustavo da Hora, que decidiu pelo bloqueio das contas municipais até a satisfação integral dos créditos referentes ao pagamento de diferenças salariais das primeiras gestões de Ângelo Ferreira. A decisão foi tomada devido à falta de pagamento dos respectivos Recursos Pessoais Variáveis (RPV’s).
O magistrado destacou a importância de garantir os direitos dos servidores e assegurou que o bloqueio será mantido até que todas as diferenças salariais sejam pagas integralmente. A decisão foi recebida com alívio pelos servidores envolvidos, que esperam uma resolução rápida e justa.
Cada vez, com a fragorosa derrota que sofreu nas urnas, a atual gestão municipal, entra em pausa e mostra ainda que tem muita coisa a rolar até o seu final mandato, em 31 de dezembro. Os sertanienses conhecerão verdadeiramente como se encontrava o município de Sertânia no tocante a atual gestão.
Veja aqui a decisão 0000919-20.2015.8.17.1390-1733998956358-109783
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.