Segundo a vítima, o jovem vinha apresentando comportamento agressivo motivado pelo uso da tornozeleira eletrônica e pela insistente cobrança de dinheiro para comprar entorpecentes. Ela afirmou que, no dia anterior, o suspeito quebrou diversos objetos da residência, como pratos e portas do guarda-roupa. Nesta segunda, ele teria voltado a ameaçá-la, dizendo que, mesmo que não a matasse, a agrediria severamente caso não recebesse o dinheiro solicitado ou se fosse denunciado.
A mulher informou ainda que já havia solicitado uma medida protetiva contra o filho, retirada após ele iniciar o cumprimento da condicional, uma vez que não tinha outro lugar para morar. O suspeito possui histórico de prisão por violência doméstica e por descumprimento de medida protetiva.
Diante da gravidade da situação, mãe e filho foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foram adotadas as providências cabíveis. A Polícia reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e colocar a segurança das vítimas em primeiro lugar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.