Com o retorno do zagueiro Thiago Silva à Seleção Brasileira, uma questão ganhou espaço na coletiva de Dunga: quem será o capitão do Brasil? Até a Copa do Mundo, Thiago usava a braçadeira, mas desde a chegada de Dunga ao comando do time, a principal liderança do grupo vem sendo exercida por Neymar. E o treinador promete manter assim.
“O Neymar é capitão, isso já está definido. Não existe ex-capitão. Capitão vai ser sempre capitão. Quando cheguei à seleção brasileira, nos deram livre arbítrio para escolher e para tomar as decisões. Cada momento tem que ser reavaliado. O Thiago está voltando depois de um bom tempo. São todos grandes jogadores, todos grandes estrelas. Temos que ter respeito igual com eles”, disse o treinador.
Thiago Silva ainda não havia sido convocado por Dunga neste novo ciclo. Outros nomes esquecidos pelo treinador, até então, também retornaram, como Marquinhos, Fernandinho, Lucas e Alex Sandro. Os jogadores enfrentarão Turquia e Áustria, nos dias 12 e 18 de novembro, respectivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.