ACADEMIA

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Ex-dançarina de Limão com Mel e Magníficos ministrará aulas de dança em duas academias de Salgueiro

dagmaDançar é um exercício muito eficaz para a saúde da mente e do corpo. Por isso, movimentar o corpo é muito recomendado pelos médicos e fazer isso através da dança torna-se muito mais interessante. Quem desejar aproveitar os benefícios da dança pode se inscrever nas academias Q2 e Nossa Academia, que contarão com aulas de dança ministradas pela dançarina profissional Dagma Ramos, ex-integrante das bandas Limão com Mel e Magníficos.
Dagma vai ensinar os ritmos stiletto, street jazz, dança de salão e dança do ventre. Em entrevista para nossa redação, a dançarina afirmou que as aulas são a iniciação de um projeto para abrir um estúdio de dança em Salgueiro. Para isso ela conta com um currículo que inclui estudos no Grupo Experimental, Escola de Frevo, Cia de Dança Luciano Oliveira e Cia de Dança e Teatro Luardat.
Quem desejar obter maiores informações sobre os dias, horários e preços das aulas, pode entrar em contato com as academias pelos números (87) 3871 5889 (Q2) e 8851 4249 (Nossa Academia). No próximo sábado Dagma vai ministrar um workshop na Nossa Academia, com entrada gratuita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.