Uma grande festa popular, política e partidária marcou, na noite desta quinta-feira (23), a inauguração do comitê – Ponto 4000 – do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), em Recife. O clima era de muita alegria e entusiasmo entre o público formado por apoiadores, correligionários e amigos que já se reúnem há 20 anos nesse mesmo local para apoiar o socialista. “É uma alegria muito grande ver vocês aqui, porque são todos amigos que acreditam e confiam no nosso trabalho”, disse Patriota.
A partir de agora o local servirá de base para encontros e reuniões e também para que a população possa cada vez mais se inteirar da campanha.
Ao lado do irmão Alvinho Patriota, candidato a deputado estadual; Gonzaga Patriota discursou e reforçou a importância do local para a campanha. “Com a ajuda de vocês, vamos para mais um mandato defendendo os interesses de Pernambuco e do Brasil. Esse grande Ponto 4000 tem sido de suma importância, pois através da união desses amigos, minha votação tem aumentado na região metropolitana nos últimos anos”, comentou. Da assessoria parlamentar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.