sábado, 25 de agosto de 2018

STª TEREZINHA REALIZOU FÓRUM DO SELO UNICEF.


Na última quarta-feira (22) Santa Terezinha realizou o Fórum de Adolescentes para o Selo UNICEF, dentro do Programa Prefeito Amigo da Criança na Escola José Paulino de Siqueira, buscando diminuir as desigualdades sociais e garantir os direitos das crianças e dos adolescentes, sobretudo na nossa terra. 

No encontro foi discutido o planejamento de ações públicas e iniciativas que melhorem a qualidade de vida desse público alvo, onde o município se comprometeu em fazer um Plano de Ação para enfrentar os problemas aqui existentes, também desenvolver ações nas áreas de saúde, educação, proteção e participação social de crianças e adolescentes, também monitorar os resultados alcançados por meio de indicadores e de debates em fóruns comunitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.