ACADEMIA

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

A CONAESP E O CEC EDUCACIONAL EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE CARNAÍBA


A parceria com a comunidade de CARNAÍBA tem produzido bons frutos. O município está apto para implantar um pólo da Univervidade Brasil com Cursos Superiores em graduação nas modalidades: Semipresencial e EAD e Cursos Técnicos Profissionalizantes na modalidade presencial com aulas durante a semana ou aos sábados.

Inicialmente serão disponibilizados a formação de quatro cursos de nível superior:

✔ Pedagogia, Educação Física, Administração e Serviço Social.

Também disponibilizamos de Cursos Técnicos de nível médio:

✔ Radiologia, Estética, Veterinária, Análises Clínicas, Farmácia, Saúde Bucal, Prótese dentária, Administração, Segurança do Trabalho, Corretor de Imóveis e Meio Ambiente.

O primeiro processo seletivo (vestibular) dos Cursos Superiores está previsto para o segundo semestre deste ano. Já para os Cursos Técnicos basta fazer a sua matrícula que já estão abertas.

A implantação do pólo universitário na Escola Municipal Cônego Luiz foi possível após muito trabalho e perseverança, junto ao MEC, através de convênio firmado com a Universidade Brasil.

Nosso trabalho para melhorar a vida das pessoas é incansável, vamos seguir trabalhando cada vez mais firmes, chegou a vez da população de CARNAÍBA ter em casa diversos CURSOS e poder contar com a melhor equipe de coordenadores, professores, tutores e alunos.

Ofertamos 30% de descontos nos valores das mensalidades para quem for alunos residentes do município de CARNAÍBA-PE, participantes de Associações e que tenha a nota do ENEM acima de 400 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.