ACADEMIA

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Prefeito de Sertânia assina ordem de serviço para recapeamento do asfalto do distrito de algodões

O distrito de Algodões está recebendo mais uma grande obra do Governo Municipal de Sertânia. O prefeito Ângelo Ferreira assinou na manhã desta terça-feira (26) a ordem de serviço para recuperação de pavimento asfáltico na via de acesso a localidade.  O evento contou com a presença de várias lideranças políticas e comunitárias.
Estão sendo investidos R$ 129.002,26 em recursos próprios para recuperar 1526,17 m². As obras já foram iniciadas e o serviço está sendo realizado pela empresa ESSE – Engenharia, Sinalização e Serviços Especiais – LTDA. Os trabalhos devem ser concluídos dentro de 120 dias.
Em sua fala o prefeito Ângelo Ferreira relembrou todas as ações que foram e que estão sendo feitas em Algodões, como a reforma da escola, os calçamentos, a reforma e ampliação do posto de saúde e agora o recapeamento do acesso ao distrito.
“A gente sabe o quanto a trafegabilidade é importante para as pessoas e para o desenvolvimento de uma comunidade. Nosso objetivo é melhorar a vida da população de Algodões. O foco é o bem-estar dos moradores”.
A ação atende uma demanda local e a moradora de Algodões, Maria Chaves demonstrou muita satisfação ao falar sobre a obra “É o nosso cartão postal, mas o asfalto estava totalmente acabado. Não tínhamos mais esperança, porque já havíamos pedido a vários prefeitos, mas eles diziam que não podiam, mas agora finalmente o pedido está sendo atendido e toda comunidade está muito feliz”.
A professora da Escola Laura Alves Feitosa Chaves, Conceição Tenório, que precisa se deslocar todos os dias para Algodões fala sobre o quanto a intervenção na via em questão é importante.
“Essa obra vai trazer mais segurança para os estudantes, para as pessoas que trabalham em Algodões, para quem trafega nessa via, bem como para os moradores que precisam desse asfalto em boas condições. Esse serviço traz uma melhoria significativa para a vida de todos”, completou a professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.