ACADEMIA

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Afogados FC agora foca no duelo contra o Sport; depois pensa na Ponte Preta


A classificação do Afogados FC para a terceira fase da Copa do Brasil foi responsável por estender os festejos do Carnaval no Sertão de Pernambuco. No entanto, a equipe da Coruja ainda não terá descanso para celebrar o bom momento do clube. O grupo já visa o jogo contra o Sport, amanhã, pelo Campeonato Pernambucano. 
O técnico Pedro Manta disse que não tem como dar folga porque o calendário é apertado e já é necessário virar a chave para a partida do Estadual. “Voltamos à chave para o Pernambucano porque temos outro jogo difícil neste sábado. Vamos focar na recuperação para o próximo compromisso”, detalhou o treinador.
No Pernambucano, a Coruja aparece na quarta colocação, com nove pontos, atrás do líder Santa Cruz, do Náutico e do Salgueiro, que ocupam a segunda e terceira colocações respectivamente. O próximo rival dos sertanejos, o Leão, figura na sétima colocação, com sete pontos.
O duelo será na Ilha do Retiro, às 16h.
Árbitro: Anderson Marques 
Assistente Nº 01: Ricardo Chianca 
Assistente Nº 02: Dhiego Cavalcanti 
4º Árbitro: César Leite.
TERCEIRA FASE
O Afogados FC conheceu na noite desta quinta-feira (27) seu adversário na terceira fase da Copa do Brasil. E o rival será a Ponte Preta, que após 0x0 no tempo normal, superou o Vila Nova por 5×3 nos pênaltis, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Diferentemente das duas primeiras etapas, a terceira fase da Copa do Brasil será disputadas em dois confrontos, em vez de um só. As datas selecionadas pela CBF são 11 e 18 de março. O mando do primeiro jogo será decidido por sorteio a ser realizado no dia 5 de março na sede da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.