ACADEMIA

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Mais uma Prefeitura do Sertão pernambucano abre inscrições para concurso público nessa quarta-feira, enquanto Afogados da Ingazeira!


Apareceu mais uma oportunidade para as pessoas que estão em busca de emprego. Começam nessa quarta-feira (26), as inscrições de um concurso público da Prefeitura de Granito, no Sertão de Pernambuco, visando o preenchimento de cargos vagos na estrutura administrativa do município. A seleção será planejada, organizada e executada pela Contemax Consultoria Técnica e Planejamento. O edital completo poderá ser acessado no site da banca organizadora.
São diversas vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Cirurgião Dentista ESF, Enfermeira Plantonista, Enfermeiro ESF, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Guarda Municipal, Médico Clínico Geral ESF, Médico Plantonista, Nutricionista, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor de Inglês, Psicólogo, Técnico em Enfermagem e Psicopedagogo.
Já o município de Afogados da Ingazeira, está há mais de 10 anos sem realizar concurso público. De acordo com informações, o último concurso foi realizado em 2001. O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), já tem conhecimento e inclusive pediu explicações à administração municipal, porém a irregularidade continua.
A cobrança por Concurso Público já foi tema de discussão na Câmara Municipal, desde a primeira gestão do prefeito Zé Patriota (PSB) para realização de concurso. O mandato se encerrou e a segunda gestão já está chegando ao seu término, sem nenhuma perspectiva ou resposta.
A população espera uma ação mais efetiva do MPPE nesse contexto, haja vista, outras cidades da região já terem realizado concurso para várias categorias, enquanto Afogados da Ingazeira continua no silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.