ACADEMIA

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Sertânia: Divulgado calendário de pagamento do mês de fevereiro


O funcionalismo sertaniense começa a receber o salário referente ao mês de fevereiro na próxima quinta-feira (27). O Governo Municipal divulgou neste sábado (22), o calendário informando as datas de pagamento.
No primeiro dia do cronograma, quinta-feira (27), o dinheiro será depositado nas contas dos efetivos e comissionados de todas as secretarias, exceto Educação e Saúde; esses recebem na sexta-feira (28). Já os contratados de todas as pastas e os aposentados e pensionistas terão seu pagamento quitado na segunda-feira, 2 de março.
Uma das novidades deste mês é que, depois de ter pagado, em dezembro de 2019, aos profissionais da Educação um 1/3 das férias e 50% do salário de janeiro, o Governo Municipal de Sertânia paga agora, o reajuste de 12,84% do piso nacional dos professores. Será pago também o retroativo a janeiro.
Serão contemplados, além dos docentes, os efetivos que ocupam cargos de educadores de apoio, secretários escolares, gestores escolares e técnicos da secretaria de educação. Um total de 253 servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.