sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Assistência Social de Iguaracy finaliza mais um curso profissionalizante no município

 


O Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, visando a geração de renda, realizou a conclusão de mais um curso profissionalizante no município.

Ao todo, 16 mulheres foram capacitadas e aprenderam como modelar e costurar peças do vestuário, utilizando técnicas de modelagem plana, corte, costura e acabamento, e na tarde de ontem, receberam seu Certificado do Curso, ministrado pela Instrutora Luiza Maria Paz de Siqueira.

Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Zeinha Torres, a Secretária Juliany Rabêlo, e os Coordenadores, Jair Moreno, Gleicy Kelly e Maria Leticia.

Ao todo, 16 mulheres foram capacitadas e receberam seu Certificado do Curso, ministrado pela Instrutora Luiza Maria Paz de Siqueira. Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Zeinha Torres, a Secretária Juliany Rabêlo, e os Coordenadores, Jair Moreno, Gleicy Kelly e Maria Leticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.