sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Deputados Sebastião Oliveira e Rogério Leão entregam UTI Móvel em Serra Talhada

 


Os deputados Sebastião Oliveira (federal) e Rogério Leão (estadual) entregam nessa sexta-feira, 18, uma nova UTI Móvel e mais dois respiradores mecânicos ao Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), localizado em Serra Talhada.

A solenidade de entrega ocorre a partir das 11h, com participação do diretor do Hospam, João Antônio. O hospital transmitirá o evento ao vivo através de seu perfil no Instagram.

Desde o início da pandemia, há dois anos, o hospital tem recebido uma atenção especial dos deputados, visando o bem-estar da população serra-talhadense e da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.