ACADEMIA

quarta-feira, 27 de julho de 2022

Representantes da Secretaria de Assistência Social de Carnaíba participa da Caravana Cidadã em Arcoverde

 


A Prefeitura Municipal de Carnaíba, através dos profissionais da Secretaria de Assistência e Inclusão Social, esteve participando da Caravana Cidadã para profissionais do SUAS, em Arcoverde. A ação teve como objetivo levar qualificação para trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Na programação, palestra de abertura sobre o fortalecimento do SUAS à luz do Pacto Federativo, seguido por oficinas temáticas: “Controle Social”, “Segurança Alimentar e Nutricional”, “Vigilância Socioassistencial", "CadÚnico”, “Proteção Social Básica”, “Proteção Social Especial” e “Políticas para Criança e Juventude e Segmentos Sociais”. Os temas foram ministrados por técnicos das secretarias executivas de Assistência Social, de Políticas para Criança e Juventude e de Segmentos Sociais da SDSCJ.

Estiveram presentes, a secretária Municipal de Assistência e Inclusão Social Janiele Mabele, a diretora de Inclusão Social Venúsia Oliveira, a coordenadora do Cadastro Único e Programa Auxílio Brasil Luzia Gomes e o coordenador da Vigilância Socioassistencial Ewerton Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.