Oito das 14 vítimas do acidente na BR-408, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife, receberam alta. O acidente ocorreu nessa terça-feira (26) e envolveu 15 veículos, incluindo carros, motos e seis caminhões. Os feridos foram encaminhados para quatro unidades de saúde e até o momento ninguém foi preso.
O capotamento seguido de dois engavetamentos aconteceu da seguinte maneira: primeiro, uma caminhonete capotou na rodovia deixando um motorista ferido. O motorista ferido contou que minutos antes havia sido trancado por um Corolla e que o motorista do veículo não permaneceu no local. Alguns veículos pararam para ajudar o homem, e, na sequência, um caminhão que transportava tijolos provocou um engavetamento. Logo em seguida, ocorreu um segundo engavetamento que deixou mais pessoas feridas. Nesse segundo engavetamento, pelo menos quatro veículos pegaram fogo no local.
O Hospital da Restauração (HR), no Recife, para onde quatro homens feridos foram encaminhados, informou que um homem de 26 anos recebeu alta nesta quarta-feira (26). Outros três passaram por cirurgia e seguem internados. Ainda segundo o HR, uma vítima de 35 anos está estável. Já os de 37 e 38 anos têm quadro de saúde grave.
Outras três vítimas, sendo uma mulher e dois homens, foram levadas para o Hospital Getúlio Vargas. Um dos pacientes recebeu alta médica ainda na noite da terça-feira (25). Os outros dois passaram por procedimentos cirúrgicos e seguem internados na unidade de saúde, com quadro estável.
De acordo com a UPA de São Lourenço da Mata, as cinco vítimas (três homens e duas mulheres) que foram levadas para o local tiveram alta na terça-feira (25). Também nesse dia, recebeu alta o homem levado para a UPA da Caxangá, que teve apenas escoriações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.