quarta-feira, 31 de maio de 2023

Aline Mariano criticou Raquel Lyra e saiu em defesa do Centro do Idoso no Recife

 


Diante da disputa entre o Governo do Estado e Prefeitura do Recife em torno da posse do imóvel onde está instalado o Centro de Referência do Idoso, em Areias, a vereadora do Recife Aline Mariano (PP) subiu à tribuna para defender o Centro de Referência, localizado ao lado do Hospital de Areias.

A vereadora pediu à governadora Raquel Lyra que se coloque à disposição do prefeito João Campos para solucionar o caso, firmando uma parceria que amplie a capacidade de atendimento.

“São quase seis meses de um governo centralizador, que faz desdém de aliados e persegue os opositores a ponto de fazer picuinhas, quedas de braço e o velho jogo do empurra-empurra de responsabilidades. Raquel tem feito do Palácio do Campo das Princesas a sua casa própria. E pasmem: ela parece não gostar dos vizinhos”, disse Aline Mariano.

“Interromper uma cessão de 30 de dezembro do ano passado, em que os maiores beneficiados são os idosos do Recife, é colocar mais uma vez sua vontade na frente das necessidades urgentes da população. Raquel se apequena numa disputa onde só perde o cidadão. Quase 500 pessoas já deixaram de ser atendidas”, disse a vereadora.

“Raquel quer usar uma tesoura para cortar a fita de inauguração de uma obra que não fez e nem participou da elaboração do projeto. O governo Raquel Lyra assina o atestado da incapacidade de fazer parcerias com a Prefeitura do Recife. Cria uma comissão sem pé e sem cabeça para criar factoides e interromper que os idosos tenham esse atendimento tão necessário”, disse a parlamentar.

O vereador Rinaldo Junior, líder do PSB na Câmara Municipal do Recife, solicitou a criação de uma comissão de vereadores para acompanhar o caso. Aline Mariano se colocou à disposição para integrar a comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.