A deputada federal e vice-líder do governo Lula (PT) na Câmara dos Deputados, Maria Arraes (Solidariedade), elogiou o trabalho do primo e prefeito do Recife, João Campos (PSB). Maria também é irmã de Marília Arraes (Solidariedade), política que já foi adversária de João Campos na disputa pela Prefeitura do Recife e que se contrapõe à gestão do PSB.
Em entrevista para o Blog do Alberes Xavier e à Rede Pernambuco de Rádios, Maria Arraes elogiou o trabalho que João Campos vem realizando na Prefeitura do Recife, destacando que a gestão do primo “tem sido muito elogiada”.
A deputada federal também relembrou como ponto positivo o grande empréstimo conquistado pela gestão João Campos com o Banco Internacional. O objetivo da ação é investir na infraestrutura da cidade em combate aos problemas causados pelas chuvas.
A aproximação de Maria Arraes e João Campos provavelmente ocorre pelo vínculo político no âmbito nacional, com os primos sendo, ambos, aliados do presidente Lula.
Quando perguntada sobre a gestão da governadora Raquel Lyra (PSDB), que ganhou a eleição contra sua irmã nas eleições 2022, Maria Arraes trouxe diversas críticas à administração da tucana. Em sua fala, a deputada federal relatou o governo Raquel Lyra como uma “desorganização, falta de planejamento, falta de responsabilidade e de cumprimento das promessas”.
Maria indicou que os problemas da gestão de Raquel Lyra já se iniciaram quando “não houve uma transição”, apontando o início da gestão como sem organização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.