ACADEMIA

terça-feira, 25 de junho de 2024

Disputa pela vice de Márcia Conrado em Serra Talhada parece não ter fim

 


Um processo desgastante e com final imprevisível. Este é o resumo, até agora, da disputa pelo nome do pré-candidato a vice-prefeito na chapa da petista Márcia Conrado. Quem lançou às regras foi o ex-deputado Sebastião Oliveira, com respaldo do grupo, e desde então, quatro nomes não param de trabalhar em busca de apoio popular.

O ex-vereador Leirson Magalhães e o advogado Allan Pereira Sá polarizaram a disputa, mas Faeca Melo e Roberta Menezes não ‘jogaram a toalha’. Magalhães conta com o apoio e a simpatia do ‘núcleo duro’ do governo, da maioria dos vereadores, do vice-prefeito Márcio Oliveira, entre outros.

De acordo com o Farol de Notícias, Allan Pereira tem o apoio de apenas dois parlamentares, mas conta com a simpatia de cerca de 90% do secretariado petista.

A expectativa é que o escolhido seja anunciado até o início de julho. Mas, a depender do resultado, Sebastião Oliveira terá um certo trabalho para curar as ‘cicatrizes’. De camarote, a prefeita Márcia Conrado aguarda o ‘habemus vice’, e não vetará qualquer que seja o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.