terça-feira, 11 de novembro de 2025

Prefeito Zé Pretinho convida população para entrega de novos veículos em Quixaba

 

Nesta quarta-feira, 12 de novembro, a partir das 8h da manhã, em frente à Prefeitura de Quixaba, o prefeito Zé Pretinho convida toda a população para participar de um importante momento para o município: a entrega de novos veículos que irão reforçar a estrutura da administração e melhorar os serviços prestados à comunidade.

Serão entregues uma ambulância UTI, um ônibus escolar de grande porte, dois veículos Fiat Mobi, uma Fiat Toro e três motos Bros. Os novos veículos representam avanços significativos nas áreas de saúde, educação e mobilidade, garantindo mais agilidade, conforto e eficiência no atendimento às demandas da população.

De acordo com o prefeito Zé Pretinho, os investimentos refletem o compromisso da gestão com o desenvolvimento de Quixaba e com a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

“Esses veículos vão fortalecer o trabalho das nossas equipes e permitir que os serviços cheguem com mais rapidez e qualidade a quem mais precisa. É mais uma conquista do nosso povo”, destacou o gestor.

A solenidade é aberta ao público, e a Prefeitura reforça o convite para que todos participem e celebrem juntos mais esse marco de progresso para o município de Quixaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.