quarta-feira, 12 de novembro de 2025

Prefeito Zé Pretinho entrega oito novos veículos e reforça frota municipal em Quixaba

Na manhã desta quarta-feira (12), o prefeito Zé Pretinho realizou a entrega de oito novos veículos que passam a integrar a frota da Prefeitura de Quixaba. A ação representa mais um passo importante para fortalecer os serviços públicos e garantir um atendimento de mais qualidade à população.

Entre os veículos entregues estão uma ambulância UTI, um ônibus escolar de grande porte, três carros e três motos, que serão destinados a diferentes setores da administração municipal. Segundo o prefeito, o investimento amplia a capacidade de trabalho das equipes e assegura mais estrutura e agilidade nas ações do governo.

“Cada conquista dessa representa mais estrutura, mais qualidade e mais agilidade no atendimento à nossa população. Estamos reforçando os serviços da gestão e cuidando cada vez mais do nosso povo”, destacou Zé Pretinho.



O gestor aproveitou a ocasião para agradecer aos parceiros que têm contribuído com o desenvolvimento de Quixaba: a governadora Raquel Lyra, o deputado estadual Gustavo Gouveia, o deputado federal Waldemar Oliveira e os senadores Fernando Dueire e Humberto Costa. O prefeito também reconheceu o apoio dos vereadores e de toda a equipe de governo.

Encerrando a cerimônia, Zé Pretinho reafirmou o compromisso de sua gestão com o progresso e o bem-estar dos quixabenses.

“É assim, com união e compromisso, que a gente segue avançando e cuidando do nosso povo.”





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.