segunda-feira, 10 de novembro de 2025

Prefeitura de Quixaba oferece curso gratuito de Irrigação por Gotejamento em parceria com o Senar


A Prefeitura de Quixaba, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), está promovendo o curso Irrigação por Gotejamento, voltado para produtores e trabalhadores rurais do município.

A capacitação é totalmente gratuita e inclui alimentação para todos os participantes, oferecendo ao todo 12 vagas disponíveis. As aulas ocorrerão entre os dias 17 e 20 de novembro, no Sítio Angicos.

Os interessados em participar devem realizar a inscrição na Sala do Empreendedor, localizada na sede do Poder Administrativo, das 7h30 às 13h.

Com mais essa iniciativa, a gestão municipal reforça o compromisso com o desenvolvimento do setor agrícola, promovendo qualificação, parceria e oportunidades para fortalecer a produção rural em Quixaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.