A Frente Popular de Pernambuco recebeu, hoje, o apoio formal do PT de Lutas e Massas, uma das mais tradicionais correntes petistas, com representantes em diversos estados brasileiros. Em Pernambuco, o PT de Lutas e Massas conta com presidentes de diretórios municipais e membros na executiva estadual.
“Entendemos que Pernambuco avançou durante a gestão Eduardo Campos e o nosso caminho é seguir com Paulo Câmara para o governo e Fernando para o Senado, porque eles podem dar continuidade ao que foi assegurado durante estes quase oito anos”, afirmou Gilson Guimarães, presidente do PTLM e um dos fundadores do partido em Pernambuco.
No último domingo o petista divulgou uma carta anunciando o alinhamento com a Frente Popular. “Recebemos com muita alegria os companheiros do PTLM que reconhecem na gestão de Eduardo Campos um grande legado a Pernambuco. Queremos contar com o apoio deles para seguir avançando ainda mais a partir de 2015”, afirmou Fernando. Os petistas entregaram a Paulo e Fernando uma cópia da carta divulgada à imprensa e uma pauta com propostas para áreas sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.