ACADEMIA

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

CONSELHO TUTELAR DE TUPARETAMA RECEBERÁ KIT COM VEÍCULO E VÁRIOS EQUIPAMENTOS


O prefeito de Tuparetama recebeu na manhã desta sexta-feira, 23 de setembro, a confirmação de sua solicitação do kit para aparelhamento do Conselho Tutelar.  O kit de equipamentos inclue um automóvel, cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro. Os equipamentos, que serão entregues aos conselheiros tutelares do município, tem como objetivo garantir condições adequadas de funcionamento para que o trabalho deles seja o mais eficiente e eficaz possível. Nesse sentido a prefeitura de Tuparetama já havia reestruturado a sede do conselho, que passou a funcionar desde 2015 num imóvel locado com infraestrutura maior e  mais adequada ao trabalho dos conselheiros e conselheiras.

A notícia da liberação do kit, já aguardada pelos conselheiros de Tuparetama, foi recebida com entusiasmo, a exemplo do conselheiro Antônio Pontes que comentou:  "Esse material vai chegar em boa hora. A doação desses equipamentos e de um carro são fundamentais para o nosso trabalho”,

A secretária municipal de Desenvolvimento Social, Rosicleide Oliveira, também destacou a importância desta conquista que irá beneficiar e facilitar o trabalho que já vem sendo realizado para garantir os direitos das crianças e adolescentes:  "É necessário estrutura e  material de suporte de qualidade no trabalho dos conselheiros. A solicitação do prefeito e agora a confirmação da acolhida ao seu pedido de equipamentos para o Conselho vieram de encontro ao trabalho que estamos desenvolvendo em suporte e em parceria com os conselheiros", disse a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.