ACADEMIA

terça-feira, 27 de setembro de 2016

MPPE PROMOVE REUNIÃO COM CANDIDATOS PREFEITO EM SERTÂNIA


A 3ª Circunscrição ministerial sediado em Afogados da Ingazeira realizou uma reunião nesta segunda-feira, dia 26 de setembro com os candidatos a prefeito da cidade de Sertânia visando apresentar propostas nas áreas de educação, saúde, assistência social, gênero, etnia, LGBT e Juventude, desenvolvimento rural e meio ambiente.
O presente documento foi fruto de um ciclo de discussões, coordenado pelo Ministério Público, realizadas nos últimos dois meses com representações governamentais e não governamentais de toda a região, tendo como base, também, outras discussões da sociedade civil em conferências das diversas políticas públicas, fóruns de debates e a sema do meio ambiente.
Na reunião estavam presentes os Promotores de Justiça Júlio César Soares Lira da 3ª Circunscrição ministerial sediada em Afogados da Ingazeira e o Júlio César Elihimas promotor da justiça eleitoral, os candidatos a prefeito Guga Lins do PSDB, Ângelo Ferreira do PSB e Júlio César do PSOL, além de diversos candidatos a vereador e vereadores. 
O evento ocorreu na Câmara de Vereadores e contou com um ótimo público que ouviu atentamente as explanações do documento elaborado pelo MPPE e apresentado aos candidatos para que sirva de "norte" em suas possíveis administrações. 
Os candidatos, durante 10 minutos, apresentaram seu plano de governo e se prontificaram a seguir o documento ali apresentando assinado-o inclusive. O clima se deu de forma pacífica e ordeira por parte tanto dos candidatos, quanto de sua militância.
De parabéns os representantes do MPPE que numa iniciativa pioneira, orientou o futuro administrador nas ações de diversas áreas de suma importância para a vida de seus munícipes. "Os candidatos ficam cientes que o cumprimento dos compromissos assumidos com as presentes propostas está condicionado à disponibilidade orçamentária, com recursos do tesouro e/ou de captação externa, com o Estado, a União ou outra fonte financiadora", diz o documento apresentado pelo MPPE.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.