ACADEMIA

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Senador Armando Monteiro Neto reforça campanha de aliados no Sertão


A uma semana das eleições municipais, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) retornou ao Sertão pernambucano para reforçar o palanque dos aliados. Neste sábado (24), o petebista visitou seis municípios das regiões do São Francisco e do Araripe, sendo em todos cortejado e ressaltando a grande multidão presente, sobretudo em Araripina e Petrolina. Na semana passada, Armando já havia passado por outros 13 municípios no Sertão Central, do Pajeú, do Moxotó, de Itaparica e do São Francisco.
Armando iniciou o segundo périplo pelo Sertão em Petrolina, onde participou de caminhada e comício com o deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB), que disputa o Executivo municipal. Em seguida, visitou cinco municípios do Araripe. Em Trindade, se reuniu com lideranças políticas que apoiam a candidatura majoritária de Helbinha de Rodrigues (PSL). Em Bodocó, Armando esteve com o candidato Túlio Alves (DEM).
Outros grandes atos de rua aconteceram em Exu, na caminhada em apoio ao ex-prefeito Jailson Bento (PTB); em Ipubi, no comício de Valdemar Filho (PMDB); e em Araripina, no comício do ex-deputado Raimundo Pimentel (PSL).
“Acho que os atos foram carregados de grande simbolismo. A gente sente essa vibração das pessoas, o engajamento, a militância aguerrida nas ruas, e isso tudo agora tem que ser triplicado nessa última semana. Quero ampliar a parceria com esses companheiros, a partir do dia 1º de janeiro de 2017, lá no Senado, para trabalharmos juntos, fazendo projetos e trazermos os recursos federais que esses municípios tanto precisam. Mas para isso é preciso fazermos escolhas acertadas agora, no dia 2 de outubro”, afirmou o senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.