ACADEMIA

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

PATRIOTA PARTICIPA DE AGENDAS COM LIDERANÇAS EVANGÉLICAS E EMPRESARIAIS

evange
Criação de um espaço público específico para a realização de cultos e evangelização, e a realização de um evento anual para o congraçamento de todos os evangélicos, com música e celebração à palavra de Deus. Essas as principais reivindicações que Pastores de diversas denominações evangélicas ao candidato à reeleição, José Patriota.
Durante a reunião, todos foram unânimes em reconhecer o apoio e à disposição que a gestão municipal sempre teve para atender às solicitações do segmento religioso. “Quero que vocês tragam uma proposta que seja consenso para as diversas denominações sobre o local sugerido e o formato desse evento. Quero um diálogo permanente para discutir outras parcerias, como na recuperação de usuários de drogas, por exemplo,” afirmou Patriota.
evange2
Participaram pastores, missionários e presbíteros das Igrejas Batista Vida Plena, Batista, Liberdade e Vida, Assembleia de Deus (Madureira/Volta Redonda), Assembleia de Deus (Pernambuco), Assembleia de Deus (Madureira/São Paulo), Batista Renovada, Verbo da Vida, Batista Filadélfia, Batista Missionária, Pentecostal Deus salva, cura liberta e Assembleia de Deus (Ministério Agudos).
Plano de Governo – em uma reunião com empreendedores locais, Patriota e Sandrinho apresentaram o plano de governo para o quadriênio 2017-2020. Nele constam obras importantes como a requalificação da Avenida Rio Branco, recuperação e construção de praças e áreas verdes, implantação de uma usina de biodiesel, construção de um terminal para as lotações, construção de um centro comunitário multiuso no Residencial Laura Ramos, ampliação do programa “água é vida”, ordenamento do trânsito, pavimentação de 150 ruas, e a implantação de um parque ambiental no terreno por trás da rodoviária, doado pelo Estado ao município. Nesse local, Patriota expressou a intenção de criar um espaço para estudo e preservação de espécies nativas da caatinga, integrado à pista de cooper e áreas de convivência e lazer. O programa de governo na íntegra, impresso, começará a ser distribuído nesta quarta (28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.