ACADEMIA

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Homem é detido com duas facas em Afogados. Veja esta e outras ocorrências


Homem é detido com duas facas em Afogados
A GT juntamente com a equipe da ROCAM foi acionada pela central de operações para atender uma ocorrência de porte de arma branca. Chegando ao Centro, Afogados da Ingazeira – PE, foi constatado o fato, onde o imputado W. R. M. D., estava consumindo bebida alcoólica no Bar Pubi, portando duas facas, sendo uma faca do tipo, serra de pão e a outra faca de mesa. Diante dos fatos o acusado juntamente com o material apreendido, foi entregue na DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Mulher é agredida pelo marido com soco no ouvido em Afogados
A GT ao realizar rondas foi solicitada pela vítima C. A.S., a qual informou ter sido agredida pelo esposo. Ainda relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com o acusado em um bar e que após pagar a conta aguardou no local enquanto ele pegava o carro na casa da avó no Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira – PE, como o mesmo demorou a vítima foi chamá-lo, momento em que o imputado J. D. S., começou a desferir palavras de calão, agredindo-a com um soco no seu ouvido direito. Foram feitas diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A vítima foi encaminhada a DP.
Celular é roubado e recuperado em deposito de água em Itapetim
A GT local juntamente com a equipe da Polígono foram informados por uma testemunha que havia ocorrido um furto de um celular, em um depósito de água mineral que fica de frente ao seu comercio.
Chegando ao local a vítima R. de A. B., informou que o imputado J. C. L. G., esteve no seu estabelecimento comercial antes do seu celular Samsung J1 Mini ser furtado. O policiamento juntamente com a vítima localizou o imputado que estava de posse do celular. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a DP.
Moto roubada é recuperada em oficina mecânica em Afogados
Após levantamento, as equipes dos Malhas da Lei e NIS-I diligenciaram até a Oficina Mecânica de propriedade do imputado 01 J. A. L. Q. F., pois o mesmo era suspeito de estar de posse de uma motocicleta a qual foi furtada no dia 29/12/2017.
Ao chegar no local no Bairro Centro, Afogados da Ingazeira – PE, o policiamento deparou-se com uma motocicleta Honda/ NXR 150 Bros ES, ano 2007, cor vermelha, sem placa, a qual se encontrava com a numeração do chassi e motor adulterados, raspados e ilegíveis, porém a vítima A. A. A. S. reconheceu a moto supra como sendo a sua furtada por diversas especificidades como marca, modelo, ano, cor e alguns detalhes próprios de uso do veículo que caracterizaram como sendo de sua propriedade.
A vítima, ainda, apresentou ao policiamento a chave original de sua motocicleta ora furtada, que ao testa-la na ignição da moto apreendida, a mesma acionou o funcionamento do veículo, bem como, ativou a trava de segurança normalmente, isto é, indicando e dando claros indícios, dessa forma, que a moto em tela é de fato o objeto de furto acima mencionado e de propriedade da vítima.
O imputado informou ao policiamento que para ”ligar e andar” na referida motocicleta adaptou um botão alternativo próximo a ignição (ligação direta), a qual fazia o acionamento direto do veículo sem a necessidade da chave.
O acusado informou, também, ter comprado a motocicleta supra ao imputado 02 J. L. L., o qual foi localizado e detido em sua residência, que confirmou a comercialização da moto, porém não explicou claramente ao policiamento a origem do veículo nem a questão do furto. A ocorrência foi passada a disposição da DP local mediante, juntamente com as partes envolvidas e motocicleta recuperada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.