ACADEMIA

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Confira as atrações do São João de Araripina: Bruno & Marrone, Aviões, Mano Walter e Léo Magalhães


Depois de muitas especulações, o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, revelou a programação oficial do São João em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, 30. De todas as atrações que estavam sendo ventiladas pela mídia regional, apenas Gusttavo Lima não foi confirmado. Outros nomes de renome nacional estão na lista, como Aviões do Forró, Mano Walter, Léo Magalhães, Toca do Vale e Bruno & Marrone.

O evento vai ocorrer de 19 a 23 de junho no Parque Três Vaqueiros. No dia 19 se apresentam Aviões do Forró, Mala 100 Alça e Forrozão das Antigas; dia 20, Léo Magalhães, Flávio Leandro e Brasas do Forró; dia 21, Mano Walter, Toca do Vale e Forró Vumbora; dia 22, Bruno & Marrone, Moleca 100 Vergonha e Danilo Pernambucano; e no dia 23, Banda A Loba, Júnior Viana e Lia Carvalho. Nas cinco noites se apresentam atrações locais.

O prefeito destacou que não será permitida entrada no parque com recipiente de vidro, para garantir a segurança de todos. A prefeitura espera uma grande movimentação financeira durante as festividades juninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.