ACADEMIA

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Secretário Estadual de Meio Ambiente cumpre agenda na zona rural de Carnaíba

 


Na quarta-feira (23), o secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Pernambuco, José Bertotti, esteve cumprindo agenda na zona rural de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, e na ocasião, foi recepcionado pelo vice-prefeito Junior de Mocinha, isso porque o prefeito Anchieta Patriota encontra-se recuperando da Covid-19.

A primeira visita foi realizada na comunidade do sítio Chico Pereira, nas residências beneficiadas com fogões agroecológicos. Uma ação importante na parceria dos governos estadual e municipal. Bastante satisfeito, Seu Luiz, um dos beneficiados agradeceu pelo fogão. “Estou muito satisfeito, e agradeço a todos pela construção do fogão. Melhorou 100% minha moradia aqui”, disse.

Em seguida o secretário esteve na nascente do Boqueirão, onde está sendo realizado um trabalho de reflorestamento e catalogação das nascentes, que tem o objetivo de criar a Unidade de Conservação da Serra da Matinha, onde Bertotti se comprometeu em dar um suporte para a criação da unidade. A agenda foi finalizada com uma visita na barragem da Itã, uma grande obra realizada na gestão do prefeito Anchieta Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.