ACADEMIA


quinta-feira, 31 de março de 2022

Ministério da Agricultura abre seleção com mais de 300 vagas


O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento abriu uma nova seleção com 360 vagas temporárias, sendo 60 imediatas e 300 para a formação de um cadastro de reserva. As chances são para a área de Tecnologia da Informação e Comunicação e exigem formação em nível superior. O salário é de R$ 8.300.

As oportunidades são para os cargos de analista de dados: nove vagas; especialista em governança de dados: duas vagas; analista em business intelligence: cinco vagas; cientista de dados: duas vagas; especialista em Big Data: duas vagas; engenheiro de IA: duas vagas; analista em interoperabilidade: nove vagas; arquiteto em soluções: três vagas; especialista em devOps: duas vagas; analista de infraestrutura de TIC: seis vagas; analista de processo: uma vaga; analista de negócios (Gerente de Projetos de Soluções de TIC): 14 vagas; analista de segurança da informação: três vagas.

As inscrições serão abertas nesta quarta-feira (30/3) e seguem até 2 de maio, por meio do site da banca organizadora, o Idib. A taxa é de R para todos.

As provas da seleção estão previstas para 5 de junho. Serão cobrados conteúdos de Língua Portuguesa; Língua Inglesa; Raciocínio Lógico; e Conhecimentos Específicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.