Usuários do Banco do Brasil de Santa Terezinha, no Sertão pernambucano, voltaram a reclamar do descaso do Posto Avançado (PA), do Banco do Brasil, na cidade. Já virou rotina a cada final de mês as máquinas estar sempre quebradas ou sem dinheiro. Isso justamente no período em que aposentados, pensionistas e servidores municipais recebem seus salários.
Várias denúncias já foram feitas através do Blog do Pereira, mas o descaso continua. Neste final do mês de março, os caixas eletrônicos ficaram desabastecidos por quase dois dias.
Na manhã do último sábado um dos moradores gravou vídeo onde mostra a porta do PA fechada, simplesmente o botão que abre a porta para dar acesso aos usuários não funcionava. A porta travada não dava acesso aos usuários do banco o que gerou uma fila imensa.
Na fila encontrava-se funcionários públicos, pessoas idosas, pessoas doentes, até um bancário aposentado esperava para usar o serviço e nada. Só depois de muito tempo é que a Prosseguro, empresa que presta assistência ao banco, chegou e abriu a porta. Até quando o Banco do Brasil vai tratar a população de Santa Terezinha como lixo? Indaga o blog.
PE Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.