segunda-feira, 3 de abril de 2023

No exercício de seu 2° mandato Marconi Santana, Prefeito de Flores-PE, continua com o mesmo ímpeto dos primeiros dias de gestão, sempre em busca de melhorias para o município

 


O prefeito florense, que goza da aprovação de mais de 90% da população, tem tanta empatia com os munícipes que estes já falam em trazê-lo de volta ao comando da Prefeitura de Flores... em 2028Por Marcos Lima

É comum, nos municípios de todo o país, quando um prefeito é bem aprovado em sua 1a gestão, antes que ele a conclua, a população já comece a comentar e a se movimentar para que ele seja reeleito e possa continuar à frente dos destinos da população, pelos próximos 4 anos.

O que chamou a atenção da equipe da Revista Total, responsável pelos estudos técnicos por todo o país, foi a descoberta de que a população florense já comenta sobre a reeleição e a volta do prefeito Marconi Martins Santana (PSB), no pleito que se realizará daqui a 5 anos, em 2028.

O segredo desse fenômeno é a excelente gestão que Marconi vem desenvolvendo em Flores, município pernambucano que faz divisa coma Paraíba.

Focando o município por inteiro, desde a sua posse em 1o de janeiro de 2017, Marconi incrementou o desenvolvimento de ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida população, bem como de obras para uma melhor estruturação da cidade, abrangendo a área urbana e a Zona Rural.

E Marconi não escolhe momento para continuar fazendo isto a toda hora. Nesta emana que hoje finda, por exemplo, Marconi Santana esteve participando da XXIV Marcha dos Prefeitos a Brasília, mas aproveitou os momentos de folga para firmar novas parcerias que fortaleçam a agenda de desenvolvimento e progresso do município.

Ao lado da primeira-dama Lucila Santana, da vereadora Jeane Lucas e dos secretários municipais, Renata Santana (finanças) e Júnior Campos (governo), Marconi esteve no Centro Internacional de Convenções de Brasília (CICB), onde buscou o uso de novas tecnologias para implemento na educação. Com representantes da Caixa Econômica Federal – CEF, o gestor de Flores deu início às tratativas para investimentos voltados para as políticas públicas em habitação.

Em outro momento, Marconi Santana, que tem um forte trânsito no Congresso Nacional e na Esplanada dos Ministérios, esteve reunido com o deputado federal Clodoaldo Magalhães e com o Ministro de Pesca e Aquicultura, André de Paula.

“Tivemos dias bastante produtivo, aonde voltamos a colocar nossa Flores em 1o lugar. Esse sempre será o nosso maior objetivo, e é desta forma que vamos pautar nossa agenda aqui em Brasília, fortalecendo a pauta municipalista e, claro e evidente, buscando novos investimentos para continuarmos com uma Flores crescente e próspera”, disse Marconi. (Fonte: Portal A Política e o Poder/Ivonaldo Filho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.