Ao chegar ao endereço informado, os policiais visualizaram o imputado identificado pelas iniciais I. A. L. na porta de uma residência. Com a aproximação da guarnição, o suspeito arremessou um objeto para o interior do imóvel. Durante a averiguação, foi constatado que se tratava de R$ 10,00 em dinheiro trocado e uma pequena pedra de substância análoga ao crack.
Ainda no local, a imputada L. A. L., ao perceber a presença do policiamento, sentou-se rapidamente sobre uma bolsa preta, atitude que despertou suspeita. Questionada, afirmou não estar escondendo nada ilícito e entregou voluntariamente a bolsa à equipe. Ao ser indagada sobre o conteúdo, disse não saber do que se tratava e alegou que o objeto pertenceria à imputada A. C. G., que estava em um dos quartos da residência.
Durante a revista, os policiais localizaram dez pedras de substância análoga ao crack, acondicionadas em sacos plásticos comumente utilizados para comercialização de drogas, totalizando aproximadamente duas gramas. Também foram apreendidos R$ 83,00 em dinheiro trocado.
Diante da situação, foi determinado que todos os ocupantes deixassem o imóvel. Em outro quarto, os policiais encontraram o imputado B. G. R. V. S., também apontado como usuário de entorpecentes.
O entorpecente e o dinheiro foram apreendidos, e todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.