ACADEMIA

sábado, 8 de novembro de 2014

Banco do Nordeste inaugura oito agências em Pernambuco

bnb2O Banco do Nordeste promoverá até dezembro deste ano uma maratona de inaugurações de agências em Pernambuco. Oito novas unidades serão abertas ao público nas próximas semanas, totalizando 37 agências em funcionamento atualmente no Estado.
“A duplicação da nossa rede de agências nos últimos três anos reafirma o compromisso do Banco do Nordeste de estar cada vez mais próximo do cliente, oferecendo um atendimento de excelência e contemplando todas as regiões do Estado, sempre com atenção especial ao perfil dos territórios, a fim de fomentar um desenvolvimento local sustentável”, destaca o superintendente do BNB em Pernambuco, João Nilton.
A maratona começa na segunda-feira (10) com a inauguração da quarta agência de Recife, dessa vez no barro de Casa Forte. A unidade é voltada para o atendimento de micro e pequenas empresas e está sob a gerência de Ademário Alves de Jesus.
Em seguida serão inauguradas as agências de Escada (11/11), Petrolina – Tobias Barreto (14/11), Belo Jardim (17/11), São Bento do Una (18/11), Bom Conselho (19/11), Limoeiro (25/11) e Cabo de Santo Agostinho (04/12), contemplando todas as regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.