ACADEMIA

domingo, 2 de novembro de 2014

Ex-jogador do Salgueiro Atlético Clube é assassinado

edsonpiaui-4-300x250eNa madrugada deste sábado (01) foi assassinado a tiros na cidade de Floriano-PI, Edson Décimo Alves de Araújo, conhecido por “Edson Piauí”, de 27 anos, ex-jogador do Salgueiro Atlético Clube. Segundo informações preliminares, o crime aconteceu por volta das 4h nas imediações do antigo terminal rodoviário, no bairro Cancela. O jogador estava na companhia do irmão, o cabo da PM Eurival, que também foi baleado.
De acordo com a Polícia Militar, momentos antes de ser assassinado Edson Piauí se envolveu numa briga, com um homem identificado apenas como “Manoelzinho”, em um clube de eventos da cidade. Edson sentiu-se ameaçado, deixou o local e foi até a casa do irmão, que estava dormindo, e pediu que ele o acompanhasse até uma churrascaria no bairro Cancela. Minutos depois de chegarem à localidade, os dois foram alvejados.
O ex-jogador do Salgueiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O irmão dele foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional Tibério Nunes. O homicida fugiu do local em um carro cor prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.