ACADEMIA

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Paulo Câmara convoca deputados federais para tratar das emendas parlamentares de 2015

Paulo-CamaraO governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), se reúne nesta terça-feira (18), em Brasília, com os 25 deputados federais que integram a bancada pernambucana na Câmara. O encontro tem a finalidade de definir as emendas que serão apresentadas ao Orçamento da União de 2015. Na semana passada, ao falar sobre o assunto, o socialista antecipou que não haverá restrições e que todos os partidos foram convidados a participar. O estado deverá elencar propostas para direcionar recursos para estradas e projetos, a exemplo do Arco Metropolitano, na Zona da Mata Norte, além de ações para saúde.
Em Brasília, nesta segunda-feira (17), Paulo Câmara participou do seminário “Pacto Pela Boa Governança: Um Retrato do Brasil”, organizado pelo Tribunal de Contas da União (TCU). O futuro governador integrou o painel sobre a Previdência Social.
O objetivo do evento, que reuniu governadores de todo o Brasil, incluindo os eleitos em 2014, foi de apresentar um documento produzido pelos tribunais de contas estaduais contendo diagnóstico sobre importantes temas do país. Entre eles educação, saúde, previdência social, segurança pública e infraestrutura. O seminário ocorre no Museu Nacional de Brasília, no Distrito Federal. O governador João Lyra Neto (PSB) também participou do seminário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.