ACADEMIA

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Vestibular 2015 do IFPE é no próximo domingo (23)


O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) promove no próximo domingo (23) o Vestibular 2015, com um total de 31.326 candidatos inscritos. As provas serão aplicadas em 73 prédios espalhados por 21 cidades, sendo 41 deles situados em Recife. O início está marcado para as 9h, horário local, mas é recomendado chegar com antecedência, levando carteira de identidade, caneta esferográfica na cor azul ou preta e cartão de inscrição.
“O candidato deve acessar o site da CVEST para imprimir o cartão de inscrição. Nele, há informações importantes como os dados pessoais e o local onde a prova será realizada”, recomenda a presidente da Comissão do Vestibular, Thamiris Queiroz. Para quem não conhece o local onde fará a prova, a recomendação é que visite o local antes do dia 23.
Cerca de três mil profissionais foram escalados para trabalhar no sábado e domingo. O IFPE solicitou apoio do Consórcio Grande Recife para que as frotas de ônibus sejam reforçadas no domingo. São oferecidas 5.247 vagas distribuídas em 57 cursos no Vestibular 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.