ACADEMIA

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Belém de São Francisco define parte da programação do Carnaval

carnaval-recife-2012Assim como Salgueiro, Arcoverde e Trindade, o município de Belém de São Francisco tem tradição de realizar um dos melhores carnavais do Sertão pernambucano, mas, faltando apenas uma semana para o início da folia, a prefeitura ainda não divulgou a programação completa dos festejos carnavalescos. Até o momento estão confirmadas apenas algumas atrações, entre elas a cantora Margareth Menezes e o ex-vocalista da banda Capim Cubano, Yego Gómez.
 A Prefeitura de Belém de São Francisco alega que o atraso para a divulgação da programação completa é por um maior apoio por parte do Governo do Estado, através da Fundarpe e Empetur. O prefeito, Gustavo Caribé, está em Recife em busca de mais recursos para contratar pelo menos mais três bandas e fechar a programação dos dias 13 e 15. O Carnaval de Belém será realizado de 13 a 17 deste mês.
Yego vai se apresentar no dia 16 de fevereiro e Margareth no dia 17. Outras atrações que estão confirmadas são as bandas DiBôa, dia 14, e Yêba, no dia 17. Este ano o homenageado da festa será Raimundo Nonato Coelho Caribé, mais conhecido como Raimundinho, entusiasta do Carnaval do município e participante de grupos religiosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.