ACADEMIA

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Prefeitura de São José do Egito reforma e amplia Escola Municipal Espírito Santo

 Neste domingo, 08, a Prefeitura de São José do Egito inaugurou mais uma obra de reforma e ampliação de unidade escolar. Com investimento de R$ 128.438,15 (cento e vinte e oito mil, quatrocentos e trinta e oito reais e quinze centavos), foi entregue à comunidade a nova Escola Municipal Espírito Santo, na comunidade de mesmo nome – conhecida como Serra do Machado.

Estiveram presentes ao ato o prefeito Romério Guimarães, a Secretária de Educação Acidália Xavier, vereadores, secretários, lideranças comunitárias, equipe da escola e moradores do povoado.

Pela manhã, após os pronunciamentos e descerramento da placa, as portas do estabelecimento educacional foram abertas para que o público pudesse conhecer a nova estrutura do prédio, que ganhou a substituição de piso, portas e janelas, retelhamento, reboco e pintura novos. Ainda foram construídos duas sala de aula, área de circulação, refeitório, cozinha, depósito de merenda, almoxarifado e ambiente administrativo com salas de direção e coordenação e suporte para caixa d’água. Novo mobiliário e material/equipamentos pedagógicos foram adquiridos.

Fonte: Caue Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.