ACADEMIA

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Desfiles das escolas de samba e shows animados fizeram o sucesso do Carnaval da Paz de Trindade

IMPÉRIO DO SAMBA 4Um encontro de cores e criatividade fizeram os olhos dos espectadores brilharem nesse fim de semana, nos desfiles das escolas de samba durante as festividades carnavalescas de Trindade, que foram realizadas entre os últimos dias 6 e 8. Nos dois primeiros dias, 6 e 7, desfilaram as escolas Império do Samba, Agora é que São Elas, Abutres e Deixa Inxár. Este ano as escolas levaram ilustrações inéditas, através dos seus temas apresentados.
O público ficou encantado com as apresentações das Baterias, Rei Momo, Samba Enredo, Carros Elétricos, alas das Baianas, Comissão de Frente, Mestre Sala e Porta Bandeira com seus adereços e fantasias.
Um dos destaques do “Carnaval da Paz de Trindade” foi a participação da passista da Unidos da Viradouro do Rio de Janeiro, Danielle do Nascimento, como se apresentou na primeira noite como Rainha da Bateria, pela Império do Samba.
No sábado (07), o palco principal recebeu o gingado e a swingueira das bandas Psirico, Trio da Huana, além de Márcio dos Teclados e o Axé Camaleão. Ontem os festejos carnavalescos de Trindade foram encerrados com os blocos na avenida, palco alternativo, Gabriel Diniz, Forró Pegado e Marcas da Paixão no palco principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.