ACADEMIA

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Dupla detida com drogas no bairro da Ponte


A equipe da ROCAM ao realizar rondas e abordagens pelos bairros da cidade observou o acusado V.W.S.S, 26 anos, solteiro, ajudante de pedreiro em atitude suspeita no Bairro Padre Pedro Pereira.
Ao ser abordado, foi encontrado com o mesmo a quantia de R$ 35, 00 (trinta e cinco reais), porém tendo a informação que o mesmo é usuário de entorpecentes, os policiais ficaram observando de longe e após alguns minutos, o acusado G.V.S, 37 anos, casado, pedreiro, que já tem passagem na cadeia de Afogados por tráfico de drogas, se aproximou em uma Honda Broz, placa KGV 3033.
Os policiais militares se aproximaram rapidamente e abordaram os dois envolvidos. Com o segundo acusado foi encontrada a quantia de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) no bolso esquerdo do short, já no bolso direito, dentro de um porta documentos a quantia de R310,00 (trezentos e dez reais), e em outro bolso um aparelho celular de marca Nokia.
Próximo ao primeiro acusado foi encontrada uma pedra de crack. Os acusados não informaram a quem pertencia a referida droga e foram conduzidos a DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.