ACADEMIA

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Julgamento do caso Afogados FC no Campeonato Sub23 pelo TJD passou para 4 de novembro


Depois de antecipado do dia 29 para hoje dia 27 de outubro, o julgamento do Afogados FC no TJD da Federação Pernambucana de Futebol, foi transferido agora para o dia 04 de novembro, ainda sem uma justificativa, mantendo o campeonato paralisado.
A informação está na página oficial do Clube no Facebook, que foi denunciado nos artigos 214 e 223, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por ter relacionado o atleta Romário de forma irregular em alguns jogos do Campeonato Pernambucano Sub-23. Romário havia recebido uma punição de cinco jogos, ainda quando atuava pelo Pesqueira, no Pernambucano da Série A1 de 2015.
Após cumprir duas partidas, o jogador teria mais três partidas de suspensão, porém, assim que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), como atleta do Afogados, foi relacionado, caracterizando a irregularidade.
A esperança do Afogados para o julgamento do dia 04 de novembro, está na atitude do próprio Tribunal de Justiça Desportiva que depois de punir o Belo Jardim com a perda de 12 pontos, por ter ferido o regulamento ao relacionar 05 atletas com idade maior que 23 anos, quando o permitido é apenas 4, em novo julgamento concedeu vitória a equipe do agreste por 7 a 0, dando a entender que a justiça jogou sem goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.