ACADEMIA

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Médico acusa prefeita de perseguição politica em Flores


Em Flores, a polêmica da vez é a do afastamento do médico e ex-prefeito de Calumbi Cícero Simões (PT). Ele diz que foi demitido da Unidade de Saúde Municipal, por ter declarado apoio ao pessedista Gustavo Melo (genro do ex-prefeito de Flores, Marconi Santana), adversário político de Morioca em Calumbi.
No término da entrevista, o médico revelou que após ter sido contratado com a Secretaria de Saúde Municipal, foi exonerado, acredita, por sua posição política. “Fui demitido”, completando que teria sofrido retaliação, pelo apoio ao empresário.
Disse Simões: “se você não se render vai sofrer perseguição. Agora, eu não me rendo não. Soraya está totalmente errada. Um dia ela vai saber que eu não sou a pessoa que ela está pensando. Eu, não tenho nenhuma identificação com Marconi Santana, eu não tenho telefone de Marconi Santana e eu não converso com Marconi Santana. Meu apoio a Gustavo, aqui em Calumbi, é por conta que Gustavo é sobrinho da minha esposa. Gustavo é primo dos meus filhos; Gustavo é filho do meu amigo, Chico de Didi, que é meu contemporâneo”,  justificou.
Ele diz que a prefeita o chamou juntamente com o Secretário de Administração e teria lhe dito: “É uma pena a gente está lhe perdendo, por que o senhor foi apoiar o genro de Marconi?”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.