ACADEMIA

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Vítima de atentado dá detalhes de como ocorreu o crime nesta quinta-feira (22) em Serra Talhada


A cidade assustou-se nesta quinta-feira (22)por volta do meio-dia, quando tiros ecoaram no centro de Serra Talhada, mais propriamente, nas proximidades do Ministério Público Federal.

Homens encapuzados disparam vários tiros contra Wirakitan que dirigia uma caminhonete onde transportava suas filhas, vindas da escola. Os tiros atingiram o veículo mas por sorte, não atingiu nem o motorista nem os passageiros.

Wirakitan, concedeu entrevista a um blog local, onde detalhou os momentos de terror vivido juntamente com suas filhas. Segundo ele, depois de apanhar suas filhas na escola foi fazer o retorno, próxima ao hospital São Vicente, quando, em frente do Ministério Público Federal, na Rua Joaquim Godoy, esquina com a Rua Enock Ignácio de Oliveira (onde tem um semáforo), parou, e neste momento viu que elementos se aproximavam por trás do carro, segundo ele em um carro tipo Gol ou Celta, e desceram do carro com pistolas em punho e encapuzados. Diante dessa cena, Wirakitan disse que ‘arrancou’ com o carro e os elementos dispararam em sua direção.

De acordo com ele foram vários tiros “Mais de 10 ou 20″, contou ele ao blog, e vários deles atingiram o veículo. “…e eu com três crianças no carro,uma de 4, outra de 7 e outra de 11 anos“. De acordo com ele, seu primeiro impulso foi correr para o hospital, ” fiquei com medo de alguém ter sido atingido”, disse.


Segundo as declarações de Wirakitan, o atentado ocorreu entre 11h30 a 11h50, e viu duas pessoas, mas acredita que mais gente tenha participado do mesmo. Ele consegue descrever roupas que estavam usando, no entanto não consegue identificar, já que estavam encapuzados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.